MatériaMais Notícias
A Polícia Militar de Juiz de Fora registrou neste sábado um furto de uma das bilheterias doEstádio Municipal Radialista Mário Helênio, local que abrigou o clássico entre Botafogo e Flamengo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Segundo o boletim de ocorrência,o advogado da empresa realizadora da partida, Ricardo Caldeira, relatou que houve furto de R$ 11.500 na bilheteria 2 do portão 8.
O suspeito da ação é um menor de 17 anos, que trabalhava no local e teria fugido com o montante minutos antes da partida ser iniciada. A renda total da partida foi deR$ 811.510 para um público pagante de16.150.A assessoria do Botafogo, mandante da partida, confirmou a reportagem do Globoesporte.com que o evento havia sido vendido a uma empresa (que não teve seu nome divulgado) e que o pagamento dos valores acertados normalmente é feito já na assinatura do contrato.
RelacionadasFlamengoVolta de Mancuello esquenta briga por vagas na criação do FlamengoFlamengo03/04/2016FlamengoEderson prevê evolução e diz que ‘vai ser difícil segurar o Flamengo’Flamengo03/04/2016BotafogoCarli e Rodrigo Lindoso repetem dose de gols e se consolidam no BotafogoBotafogo03/04/2016
Já a assessoria daSecretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora, que administra o estádio, informou que toda a operação das bilheterias e acessos através das catracas eletrônicas foi de responsabilidade exclusiva da empresa que organizou o evento, conforme contrato.