0 Comments

MatériaMais Notícias

O meia Diego levou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e está suspenso para a última partida do Flamengo no ano, contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Por meio de uma rede social, um torcedor acusou o camisa 35 do Fla de ter forçado a punição para entrar de férias mais cedo.

– Forçou o cartão para entrar de férias, lixo! – escreveu o torcedor na rede social.

O terceiro cartão amarelo de Diego saiu após ele ter ido comemorar seu gol, o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Peixe, com a torcida.De forma educada, o meia rebateu o comentário. Segundo ele, atuar no clube não tem preço e se dependesse dele, jogaria todo dia.

– Férias? Jogar aqui não tem preço. Jogaria todo dia. Fui comemorar com a Nação que eu escolhi amar. Abraço, Rafa. Em 2017 estaremos juntos – escreveu o meia.

RelacionadasFlamengo‘Apontar Márcio Araújo como um dos vilões do Fla no ano não é justo’Flamengo28/11/2016Futebol InternacionalAnálise FL: Por que Paolo Guerrero “apareceu” tarde no futebol internacional?Futebol Internacional28/11/2016FlamengoCom futuro incerto, Alan Patrick lidera três estatísticas do Flamengo no BrasileirãoFlamengo28/11/2016

Related Posts