0 Comments

MatériaMais Notícias

Nenhuma eliminação é fácil de digerir. A queda para o Palmeiras nos pênaltis na semifinal da Copa do Brasil aindanão foi totalmente esquecida no Fluminense. Porém, o atacante Osvaldo avisou que é hora de “virar a chave” e pensarno Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h (de Brasília), no Nilton Santos, o Tricolor enfrenta o Vasco pela33ª rodada.

– Não temos tempo para lamentar. Assim como se tivéssemos vencido também não teria como comemorar muito. Já temosum jogo muito difícil pela frente no domingo, é um clássico e precisamos virar a página novamente para CampeonatoBrasileiro porque são seis jogos muito importantes para fazermos um bom término de ano – analisou o camisa 17.

Para Osvaldo, o segundo tempo da partida contra o Palmeiras deve servir como exemplo para sequência. O Fluminensedominou o adversário, diminuiu o marcador e só não empatou graças a uma grande atuação do goleiro adversário(Fernando Prass).

– No segundo tempo tivemos superioridade em relação ao time deles e se tivesse que ter um classificado no temponormal seria o Fluminense. Fizemos por merecer essa vaga na final, mas infelizmente essas coisas acontecem nofutebol. Então é levantar a cabeça e seguir no Brasileiro dando o nosso melhor – encerrou.

Related Posts